TrueChat – Solução Inteligente de Atendimento e Comunicação para o Seu Negócio

O TrueChat é um sistema de chat omnichannel que centraliza todas as suas comunicações em um único lugar, integrando mensagens de diferentes canais como Instagram, site, WhatsApp e muito mais

 

    Benefícios da Ferramenta do truechat para o seu negócio:

  • Facilite a relação dos clientes com sua empresa, inove com uma maneira mais simples e eficiente de acessar seus serviços.
  • Ofereça maior conveniência aos clientes, permitindo que acessem e gerenciem diferentes serviços de forma centralizada, aumentando a eficiência, reduzindo o tempo de espera, promovendo a transparência e facilitando a comunicação com a empresa.
  • Ferramentas que possibilitem um atendimento profissional e eficiente por parte do seus colaboradores
  • Boa parte dos seus atendimentos são simples e podem ser feitos sem interação humana, com o TrueChat temos beneficio diminuindo a carga de trabalho do servidor público
  • Seus clientes buscam atendimento mais conveniente por meio de canais online, no momento que for mais adequado para eles. Com o TrueChat, sua empresa terá mais agilidade no acesso aos serviços do seu negócio, proporcionando uma experiência mais eficiente e satisfatória.
  • Melhoria na capacidade de atendimento dos servidores

 

    Recursos do truechat:

  • Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar
  • Visão clara do atendimento aos clientes por meio de um dashboard integrado aos sistemas de suporte, facilitando a visualização de métricas em tempo real.
  • Possui relatórios que permitem identificar e metrificar áreas de melhoria, acompanhar a satisfação dos clientes e avaliar a eficiência dos seus colaboradores.
  • Envie notificações para os clientes. Comunique-se de forma ativa e automatizada com seus clientes através dos diversos canais de atendimento entregando informações, serviços e alertas importantes
  • Monitore todas as conversas de seus operadores. Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade
  • Monitorar o atendimento digital aos clientes e avaliar o desempenho dos colaboradores da empresa durante as interações, identificando oportunidades de melhoria.
  • Avalie o trabalho dos colaboradores por meio de uma pesquisa de satisfação respondida pelo próprio cliente, a partir de uma nota de atendimento para os serviços prestados.
  • Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão
  • Conte com o reforço da API criada pelo nosso time. Use a API de comunicação desenvolvida pelo mesmo time que desenvolveu a ferramenta e reduza o risco do seu atendimento por WhatsApp passar por instabilidades.
  • Integre o TrueChat a outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.

 

    Recursos de inteligência artificial truechat:

  • O poder da IA Generativa sem se preocupar com a complexidade técnica.
  • Treinamento baseado na expertise do seu melhor funcionário.
  • O agente virtual mantém o contexto das interações, permitindo uma experiência contínua e natural
  • Agentes inteligentes podem ser programados com roteiros específicos para guiar as interações
  • Reúna e processe dados de documentos, sites, vídeos e outras fontes para que você tenha seu assistente virtual com precisão e praticidade.
  • texto para texto ou áudio para áudio, adaptando-se à preferência do cliente.
  • Detectar a análise de sentimento do cliente, identificando rapidamente expressões negativas para melhoria do atendimento
  • Facilita a comunicação de atendentes com clientes de diferentes idiomas
  • IA atribui Score, Nota e Análise de Sentimento com base em todas as interações do cliente para avaliação completa do atendimento
  • Utiliza treinamento de IA com base em informações do seu produto ou da sua empresa